Grupo de Sobreviventes 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo de Sobreviventes 1

Mensagem por The Godness em Sex Fev 26, 2016 10:30 am



ROMAN MARSHALL
Jason Statham • 48 anos • Líder
História
Roman sempre foi um homem decente, do tipo que ajuda e faz de tudo para proteger aqueles que ama. Já sabia o que era ser um líder desde os tempos em que era Capitão dos fuzileiros, mas após o nascimento de sua filha, Alexia, acabou deixando a carreira militar de lado e preferiu se aquietar. Comprou uma fazenda e passou os primeiros anos dedicando-se a sua mulher, Tessa, e a filha. Quando o apocalipse chegou, ele viu amigos e vizinhos perderem suas vidas rapidamente. Sua fazenda foi invadida pelos walkers da noite para o dia e Roman se viu em uma situação extremamente difícil, tendo que decidir entre salvar a vida de sua esposa ou de sua filha. É um cara durão, acostumado a enfrentar desafios de peito aberto e cabeça erguida, mas a perda de Tessa lhe deixou uma cicatriz profunda e dolorosa que talvez nem o tempo possa curar. Mesmo assim, ele se esforça para ser um ótimo pai e tenta compensar Alexia da melhor maneira possível.

Qualidades: Batalhador, inteligente, focado, leal, protetor, justo, honrado e persistente.
Defeitos: Desconfiado, controlador, às vezes é teimoso e ignora opiniões, acha que não é um bom pai. Tende a ser hostil e não mede consequências quando se trata da segurança de Alexia.  
Ama: Sua filha, a natureza, o nascer do sol e as conversas descontraídas que tem com Noah.
Odeia: O caos que o mundo virou, preconceito, injustiça e ser o líder, acha que isso ajuda a afastá-lo de Alexia. Sente falta de Tessa e se culpa por não ter conseguido salvá-la.  
Música tema:  People In Planes - Last Man Standing

Relações e Habilidades
Relações:
+ Pai de Alexia;
+ Grande amigo de Noah e David;
+ Não possui plena confiança em Vince;
+ Possui sentimentos confusos por Daisy.

Habilidades:
+
LIVRE





DAVID GRAHAM
Ryan Eggold • 32 anos • Médico
História
David nasceu em Chicago, sendo o único herdeiro de Alicia e Jordan Graham, um respeitável casal de cirurgiões. Quando criança era esperto, carinhoso e inquieto, sempre destacando-se como um dos melhores em tudo o que fazia. Na adolescência, seu temperamento mudou drasticamente e o jovem Graham tornou-se alguém quieto, reservado e quase que totalmente voltado para os estudos, mesmo assim, chamava a atenção das garotas que o acham bonito e interessante. Às vezes, sumia quando saía da escola e ninguém sabia o que ele fazia nesse meio tempo, nem mesmo seus pais que passavam a maior parte do tempo trabalhando. Após terminar o colegial, decidiu viajar para a Europa antes de escolher uma universidade. Passou uma temporada na Itália e depois rumou para Praga até fixar-se na Inglaterra, onde conseguiu ingressar na conceituada Universidade de Oxford, optando por Medicina, algo que não surpreendeu seus pais. Conseguiu terminar os estudos e formou-se com mérito, deixando seus pais e professores orgulhosos. Ao retornar para os Estados Unidos, sentiu necessidade de manter sua independência e privacidade, então mudou-se para Nova York e conseguiu emprego em um dos melhores hospitais da cidade. Não se sabe porque, mas ele não ficou muito tempo por lá e passou a migrar de um lado a outro do país, até fixar residência em San Francisco. Dias após ouvir notícias vagas e sem muita credibilidade entre os meios de comunicação, o Dr. Graham acordou em uma manhã e percebeu algo estranho pela janela da sala. Vizinhos estavam saindo às pressas com os carros enquanto outros gritavam e corriam de um lado para outro, tentando escapar de pessoas estranhas que se aglomeravam pelas ruas. Lembrando-se das notícias, Graham não perdeu tempo, saiu pelos fundos da casa e só conseguiu atravessar a vizinhança porque roubou a moto de um vizinho. Tentou se comunicar com os pais que ainda viviam em Chicago, mas não teve sorte e nem conseguiu chegar ao hospital onde trabalhava. O pandemônio que havia se instalado nas ruas fez com que David desse meia-volta e ele se viu obrigado a cantar pneus para fora da cidade. Passou dias viajando sem rumo, seguindo por um atalho entre uma floresta próxima de Atlanta, até ver uma moça desabando barranco a baixo. David achou que ela estivesse morta, mas para sua surpresa Kate estava bem viva.

Qualidades: Leal, dedicado, carismático, persistente, brincalhão, protetor, charmoso, persuasivo e inteligente.
Defeitos: Imprevisível, dissimulado, oportunista, vingativo, misterioso e violento.
Ama: Sua profissão, guitarras, o pôr do sol, o mar, vinho tinto, Blues e cozinhar.
Odeia: Bisbilhoteiros, falta de privacidade, injustiça, falta de boa vontade, estupidez, covardia e preconceito.
Música tema: Kryptonite - 3 Doors Down
   

Relações e Habilidades
Relações:
+ Grande amigo de Roman;
+ Admira Noah, Alexia e Rory;
+ Gosta muito de Kate, mas sente-se atraído por Sasha;
+ Não confia em Vince e bate de frente com ele.

Habilidades:
OCUPADO





ALEXIA MARSHALL
Lily Collins • 20 anos • Estrategista
História
Alexia sempre levou uma vida tranquila na fazenda do pai, ajudando a cuidar dos animais, da terra, divertindo-se no pomar e claro, matando-se de estudar. Tanto Roman quanto Tessa insistiam para que a garota se dedicasse o máximo possível para que pudesse entrar em uma boa universidade e isso chegou a acontecer. Lexi conseguiu o curso que tanto sonhava, arquitetura. Mudou-se para Nova York e voltava para a fazenda dos pais somente nos feriados e nas férias, no entanto, sua vida virou de cabeça para baixo quando, no que era para ser mais um dia tranquilo de descanso, seres mortos-vivos caminhavam por todos os lados, devorando pessoas e causando um verdadeiro caos. Lexi estava no curral, ordenhando uma das vacas premiadas de Roman quando foi surpreendida por dois andantes que quase a morderam. Com a ajuda de um balde de metal e um pé de cabra enferrujado, Lexi matou os dois walkers e correu desesperada para a casa. Não houve tempo de pensar e quando se deu conta estava cercada. Viu seu pai deixar Tessa sozinha para socorre-la e até hoje lembra-se perfeitamente dos gritos de desespero e dor de sua mãe. Foi arrastada para a caminhonete de Roman e pai e filha fugiram sem rumo. Lexi não trata mais o pai como antigamente e guarda um profundo rancor por ele ter deixado sua mãe para morrer. É uma garota amargurada, muito fechada e dificilmente sorri. É muito focada em suas tarefas dentro do grupo, respeita muito Roman, mas apesar disso, ambos não têm mais uma boa relação.

Qualidades: Verdadeira, leal, complacente, carinhosa, justa, focada e inteligente.
Defeitos: Rancorosa, fechada, sarcástica, séria, pessimista e orgulhosa.
Ama: Queijo quente, frutas recém-colhidas, o nascer do sol, caminhar sozinha, desenhar e o cheiro dos pais.
Odeia: Ser pressionada, falta de privacidade, pessoas ignorantes ou estúpidas, injustiça e a falta da mãe.
Música tema: Melanie Martinez - Mrs. Potato Head
 

Relações e Habilidades
Relações:
+ Filha de Roman;
+ Adora Noah;
+ Grande amiga de Daisy e Rory;
+ Não gosta e nem confia em Sasha;
+ Sente ciúmes de Kate;
+ Sente-se fortemente atraída por Vince.

Habilidades:
+
LIVRE




KATE MONTGOMERY
Evangeline Lilly • 29 anos • Atiradora
História
Kate estava viajando para Atlanta em busca de sua avó, quando foi surpreendida por um grande número de walkers vindo em sua direção. Sem ter como se proteger, ela abandonou o carro e correu para a floresta, esperando encontrar um local seguro onde pudesse se esconder. Estava tão desesperada para escapar da morte, que não viu o perigo bem a sua frente. Rolou barranco a baixo e bateu a cabeça durante uma queda feia. Quando acordou, se deu conta de que estava em uma cama confortável e com um curativo em volta da cabeça, mas sua memória já não era mais a mesma. Apesar de lembrar-se apenas de seu nome e de ser atormentada por fortes enxaquecas, Kate não se deixa abalar com facilidade. Não é exatamente uma otimista, mas procura sempre tirar o melhor de cada situação, tentando levantar a moral do grupo quando algo os afeta para valer. Gosta de provocar David e se diverte quando o médico fica sem graça.

Qualidades: Sincera, habilidosa, prestativa, focada, astuta, leal, animada e carinhosa.
Defeitos: Orgulhosa, desconfiada, sarcástica, ansiosa e tem a língua afiada.
Ama: Ela não lembra das coisas que amava anteriormente. No momento, está apenas feliz por ter uma família, no caso, o grupo de Roman.  
Odeia: Sua perda de memória, sentir-se frustrada quando algo não dá certo, os sentimentos confusos que tem por David, pessoas abusadas e crises de enxaqueca.
Música tema: Coldplay - Fix You
 

Relações e Habilidades
Relações:
+ Tem grande admiração por Roman;
+ Adora Noah e Daisy;
+ Tem sentimentos confusos por David;
+ Não confia em Sasha;
+ Não gosta nem um pouco de Vince.

Habilidades:
OCUPADA





VINCE DORNAN
Colin Farrell • 30 anos • Guarda
História
Vince sempre teve tudo para se tornar um homem de sucesso. Os pais eram ricos, influentes e lhe deram a melhor educação, no entanto, o rapaz escolheu os caminhos errados e acabou envolvendo-se com drogas. Foi expulso de casa, tornou-se um barman num boteco medíocre e meteu-se em mais encrenca, dívidas e inimigos que acabou ganhando de brinde. Foi preso por desacato, agressão e posse ilegal de armas. Foi solto, mas voltou a usar cocaína e precisou ser mandado para a reabilitação. Após cinco anos preso numa clínica, Vince finalmente pôde voltar a sua vida normal. Fez um curso para se especializar em mixologia e passou a trabalhar numa famosa boate de Nova York. Ganhou fama e dinheiro rapidamente, fez muitos amigos e comprou um apartamento maravilhoso em Manhattan, mas nada parecia fazer sentido. Decidiu voltar à Atlanta, fazer as pazes com os pais e resolver as pendências que havia deixado por lá, no entanto, não teve a chance de fazer nada do que desejava. Antes mesmo de conseguir entrar na cidade, foi barrado por uma imensidão de pessoas e veículos que tentavam fugir. Sem entender direito o que estava acontecendo, Vince desceu do carro. Tentou perguntar para quem passava por ele, mas ninguém parecia vê-lo realmente, estavam apavorados. Do meio da multidão, notou seres esquisitos que atacavam as pessoas, devorando-as como animais selvagens. Não quis esperar mais para saber o que ia acontecer e deu o fora rapidamente. Dirigiu em alta velocidade, afastando-se cada vez mais da área urbana, até que foi obrigado a parar por falta de gasolina. Por sorte, parara próximo a um supermercado abandonado, onde conseguiu água e comida, mas precisou matar alguns andantes. Permaneceu nessa área por meses, até receber a visita inusitada de outros humanos. Visando apenas proteger seu território, acabou atacando Noah, Jordana e Alexia, que procuravam por mantimentos nas proximidades. Noah e Vince lutaram, até que Jordana conseguiu separá-los pouco antes de Alexia ser atacada por cinco walkers. Foi Vince que conseguiu salvá-la utilizando o facão afiado que conseguira em um saque e desde então ganhou a admiração de Alexia e um lugar no grupo de Roman. Sabe que não é adorado e muito menos bem-vindo, mas enquanto tiver abrigo, água e comida, não vai deixar de retribuir com a segurança.

Qualidades: Habilidoso, inteligente, focado, preocupado com os demais e esforçado.
Defeitos: Provocador, nervoso, sarcástico, agressivo, narcisista e hostil.  
Ama: Chocolate amargo, música clássica, cozinhar, cigarros e preparar bebidas.
Odeia: Trabalhar sob pressão, ser taxado de algo que não é, walkers, a nova vida que leva e a falta de sua família.
Música tema: Lonely Boy – The Black Keys


Relações e Habilidades
Relações:
+ Não se dá bem com Noah;
+ Gosta muito de Rory e de Alexia;
+ Desconfia de David;
+ Já transou com Sasha.

Habilidades:
+
LIVRE





JORDANA HOLMES
Ellen Page • 17 anos • Saqueadora
História
Jordana, ou Jodie, que é como prefere ser chamada, nunca conheceu os pais. A mãe foi embora quando ela tinha seis anos de idade e esta nunca soube ao certo que era o pai da garota. Passou a morar com a avó, uma senhora ranzinza e vítima do Alzheimer, que nunca deu à neta a verdadeira assistência merecida. Jodie passava a maior parte do tempo na rua e por isso foi inevitável não se envolver com más companhias. Aos catorze anos era uma verdadeira gatuna para assaltar lojas de conveniência. Com a ajuda de alguns colegas, conseguia roubar altas quantias do caixa e diversos produtos sem chamar a atenção de ninguém, mas foi pega pela polícia diversas vezes, torrando a pouca paciência de Suzanne, sua estressada avó. Jodie era deixada de castigo, trancada no quarto sem comida ou água, até a avó decidir se já era hora de soltá-la. Quando os walkers lotaram as ruas, Jodie conseguiu escapar pela janela com facilidade e, desesperada, levou apenas sua mochila contendo alguns itens pessoais. Escondeu-se dentro de um veículo abandonado até que o tumulto diminuísse. Logo depois roubou esse mesmo carro e fugiu em busca de um abrigo. Vagou sozinha por semanas até ser encontrada por Rory e ser levada ao grupo de Roman onde atualmente utiliza suas habilidades para saquear lojas e casas abandonadas.

Qualidades: Engraçada, perspicaz, sincera, leal, companheira e carismática.
Defeitos: Arisca, desconfiada, rebelde, preguiçosa, impaciente e desbocada.  
Ama: Chicletes de menta, rock n’ roll, cheiro de chuva, HQs, tatuagens e inventar passos de dança.
Odeia: Walkers, música ruim, pessoas mandonas, sua família, verduras, escuro e silêncio.
Música tema: Joan Jett – Bad Reputation


Relações e Habilidades
Relações:
+ Melhor amiga de Oliver;
+ Protegida de Noah;
+ Não confia em Vince;
+ Bate de frente com Alexia;
+ Admira Rory;
+ Já beijou Daisy.

Habilidades:
+
LIVRE





NOAH MURPHY
Idris Elba • 45 anos • Agricultor
História
Noah e Roman se conheceram quando ainda eram adolescentes e desde então sempre estiveram juntos, nos bons e maus momentos. Foram colegas de faculdade, companheiros de bar, padrinhos de casamento um do outro, soldados parceiros e irmãos pela vida. Assim como o amigo Roman, Noah casou-se com a mulher que amava e teve um filho. Ryan e Alexia sempre foram amigos, assim como os pais, e sempre se deram bem nas ocasiões onde os pais se reuniam para comer e beber. Formado em administração e contabilidade, Noah sempre esteve satisfeito com seu trabalho, um cargo relativamente importante na multinacional que começou a trabalhar quando ainda estava na faculdade. O salário era ótimo, as férias batiam com as férias do filho e a esposa sempre o tinha em casa no mesmo horário, sem precisar trabalhar em excesso para manter a família. Noah era um homem feliz e completo! Ryan também seguiu os passos do pai ao alistar-se no exército americano e iniciou o estudo superior na área da saúde, optando por geriatria e pediatria, mas para isso precisou mudar-se de estado, deixando os pais para traz. Noah e Meretidh sofreram com a partida de seu único filho, mas sabiam que era um passo necessário para o crescimento pessoal de Ryan. Quando o caos instalou-se pelo mundo, Noah estava preso no trânsito, tentando voltar para casa. Descobriu sobre a epidemia que alastrou-se pelo país ao ligar o rádio e isso foi o bastante para que o homem largasse o carro e corresse a pé para casa. Meredith já o esperava com as malas prontas, tão amedrontada que havia se trancado no porão, mas viva e sem ferimentos. O casal tentou comunicação com o filho, mas àquela altura, as coisas estavam complicadas demais para que a ligação completasse. Decidiram ir embora, mas deixaram bilhetes pela casa e inúmeras mensagens na caixa postal de Ryan. Noah e a esposa encontraram com Roman e Alexia fora da cidade, mas não foram muito longe antes que Meredith começasse a arder em febre. Durante a fuga, sua esposa acabara sendo ferida por um andante e agora sofria as consequências da transformação. Noah não conseguiu mata-la quando a viu se tornar um monstro, foi Roman que deu o tiro de misericórdia. Não é mais o mesmo após a morte da esposa, mas acredita que o filho ainda esteja vivo e que ainda irão se encontrar um dia.

Qualidades: Honesto, carinhoso, trabalhador, observador, amigável e conselheiro.
Defeitos: Teimoso, solitário, amargurado e tem dificuldades de empunhar uma arma.
Ama: Seu filho, ajudar os demais, ler, cuidar da terra e a brisa de fim de tarde.
Odeia: Injustiça, walkers, precisar matar e a falta de segurança.
Música tema: Snow Patrol – What If This Storm Ends?


Relações e Habilidades
Relações:
+ Pai de Ryan;
+ Grande amigo de Roman e Alexia;
+ Guardião de Jordana;
+ Gosta muito de Rory, Daisy e Oliver;
+ Desconfia de David;
+ Não se dá bem com Vince.

Habilidades:
+
LIVRE





DAISY REWARDS
Saoirse Ronan • 20 anos • Herbalista
História
Diferente de sua irmã, Daisy Meadow Rewards nasceu durante uma tempestade, Rory ficou tão empolgada quando descobriu que o bebê que a mãe estava esperando era uma garotinha que saiu correndo descalça na chuva e pegou um resfriado, ou pelo menos, foi isso que a irmã mais velha contou à caçula, anos mais tarde. Como toda irmã mais nova, o passatempo favorito de Daisy era seguir a irmã mais velha para todos os cantos, eram melhores amigas para sempre, mas quando Rory passou a freqüentar uma escola particular na cidade grande, Daisy sentiu a irmã cada vez mais distante, focada no próprio futuro, ainda eram melhores amigas, claro, mas Daisy começava a se preocupar se aquilo realmente duraria para sempre. Ainda sim, tinha outros passatempos, gostava de cuidar do irmãozinho e também adorava o campo, as flores, ervas e frutinhas da plantação eram seu jardim secreto e a jovem adorava catalogá-las e aprender mais sobre suas propriedades com a mãe. Ela cultivava o sonho de um dia abrir um pequeno negocio com poções e tônicos caseiros feitos por ela mesma e a mãe, mas de alguma forma os feitos de Rory sempre superavam os seus e quando a irmã foi aceita em uma grande faculdade no norte do país, Daisy se sentiu ao mesmo tempo abandonada e aliviada, uma vez que não teria mais de competir com a irmã mais velha. Ela estava trabalhando na farmácia local para economizar para seu negocio de manipulação quando a mãe adoeceu, sem saber o que fazer, ligou para a única pessoa que sentia que poderia ajudar, Rory. Mas mesmo após a irmã chegar, a situação da mãe apenas piorou, até que uma noite os três irmãos foram despertados por gritos de agonia vindos do quarto dos pais, correram para ajudar, mas o que encontraram foi pavoroso: o corpo do pai estava caído no chão do quarto, sem vida, enquanto a mãe devorava seus intestinos. Quando a mãe partiu para atacá-los, Daisy sentiu seu corpo travar enquanto assistia esmagando o crânio da própria mãe com um candelabro. A ultima coisa que se lembrava sobre essa noite foi de se virar para o lado e vomitar todo o jantar. Rory precisou arrastá-la para fora da casa, gritando ordens para que pegassem tudo o que precisavam. Por muito tempo Daisy culpou a irmã mais velha, mas a medida que percebiam que o mundo havia acabado, a garota acabou por compreender que o que a mais velha fez era a única coisa a se fazer.

Qualidades: Gentil, inteligente, educada, amigável, engraçada e sorridente
Defeitos: Por vezes é emburrada, teimosa e cabeça dura.
Ama: Sua família, chocolate, natureza, nadar, andar descalça, cheiro de grama molhada e mexer na terra.
Odeia: Sentir falta dos pais, tempestades, solidão, morte, violência e injustiça.
Música tema: Shake it Out - Florence + The Machine


Relações e Habilidades
Relações:
+ Irmã de Rory e Oliver;
+ Grande amiga de Alexia;
+ Gosta muito de Noah, Roman e Kate;
+ Já foi beijada por Jordana;
+ Desconfia de Sasha.

Habilidades:
+
OCUPADA





SASHA O'CONNOR
Jessica Lucas • 26 anos • Mecânica
História
Sasha sempre dividiu seu tempo entre os estudos e o lava-rápido do pai, o único provedor de uma família de seis filhos. Sua mãe morreu quando tinha doze anos e por ser uma das filhas mais velhas precisava fazer o possível para colocar comida na mesa. Sempre se virou bem, trabalhou como garçonete na adolescência e sua simpatia e beleza conquistaram muitos rapazes e por isso teve inúmeros namorados. Foi dançarina numa boate depois de completar dezoito anos, mas acabou se encrencando com a polícia e afastou-se do emprego, voltando ao trabalho de garçonete e ao lava-rápido do pai. Quando acordou numa manhã nebulosa, notou gritos pela casa e ao levantar-se, deparou-se com seres mortos-vivos que não soube distinguir. Três de seus irmãos jaziam mortos na sala de estar ao lado do corpo do pai e isso paralisou Sasha. Foi seu irmão mais velho que conseguiu arrastá-la para fora da casa juntamente com a caçula da família. Fugiram a pé e acabaram sendo atacadas por uma horda de walkers. Sasha foi a única que saiu viva. Correu por horas sem parar, desesperada e aos prantos, em busca de um abrigo. Acabou entrando numa casa abandonada e refugiou-se no sótão por dias até ter coragem para sair novamente. Quando finalmente conseguiu deixar a casa, apossou-se de uma bicicleta que encontrou caída no jardim e saiu da área central da cidade, rumando para cada vez mais longe. No caminho, acabou desmaiando por causa do calor e quando acordou estava cercada por pessoas que a acolheram e cuidaram de seus machucados. Sasha não se lembra, mas foi o próprio Roman que a carregou nos braços para salvá-la do asfalto quente e dos andantes que se aproximavam.

Qualidades: Animada, trabalhadora, hábil, resistente, sensual e honesta.
Defeitos: Preocupada, indecisa, sensível, ansiosa, impulsiva e grossa.
Ama: Animais, batata-frita, seu cabelo, ser útil, homens de óculos, ler e chocolate.
Odeia: Ser julgada, remédios, cheiro de sangue, agulhas e tempestades.
Música tema: Jaymes Young – Fragments


Relações e Habilidades
Relações:
+ Sente-se atraída por David;
+ Gosta muito de Roman;
+ Bate de frente com Jordana;
+ Já transou com Vince;
+ Não gosta muito de Kate e Noah.

Habilidades:
+
LIVRE





RORY REWARDS
Emilia Clarke • 23 anos • Recrutadora
História
Aurora Sunshine nasceu em uma manhã ensolarada de verão, era a primogênita da família Rewards e o tesouro da vida de seus pais. Viviam em uma fazenda no litoral da Louisiana, e não demorou muito para que a família crescesse, Aurora ganhou uma irmãzinha que rapidamente se tornou sua melhor amiga, seguida por Oliver, o caçula, alguns anos depois. Quando era pequena, seus pais a chamavam carinhosamente de Little Briar Rose, mas depois de uma certa idade Aurora começou a se envergonhar de ser batizada em homenagem à uma princesa fictícia e passou a responder por Rory. Amava a fazenda profundamente, mas ser educada em casa por seus pais hippies não era o suficiente para ela, era curiosa e brilhante e após muita insistência passou a frequentar uma escola preparatória em Nova Orleans. Rory cresceu para se tornar uma jovem ambiciosa e não foi surpresa alguma para os pais quando a sua pequenina Briar Rose foi aceita para cursar psicologia em Harvard. Ela estava em seu terceiro ano na faculdade quando recebeu uma ligação urgente de Daisy dizendo que a mãe havia adoecido da noite para o dia. Rory pegou um avião para casa logo em seguida, descobrindo que antes de adoecer, sua mãe havia sido atacada na rua por um estranho, que lhe deixara uma mordida infeccionada no braço. O médico local nada podia fazer e lentamente a mãe estava morrendo. Uma noite, alguns dias após a chegada de Rory, os três irmãos foram despertados por gritos de agonia vindos do quarto dos pais, correram para ajudar, mas o que encontraram foi pavoroso: o corpo do pai estava caído no chão do quarto, sem vida, enquanto a mãe devorava seus intestinos. Quando a mãe partiu para atacá-los, Rory fez a única coisa que podia fazer e esmagou o crânio da própria mãe com um candelabro. E assim os Rewards descobriram que o mundo havia acabado.

Qualidades: Inteligente, perspicaz, observadora, amiga, responsável, leal, feroz.
Defeitos: Sarcástica, desconfiada, arrogante, teimosa e cabeça quente.
Ama: Daisy e Oliver, frutas silvestres, suco de laranja, chuva, ler e o cheiro de um livro velho.
Odeia: Estupidez, crueldade sentir-se culpada, receber ordens e o cheiro de carne queimada ou decomposta.
Música tema: Zombie - The Cranberries

Relações e Habilidades
Relações:
+ Irmã de Daisy e Oliver
+ Admira Noah
+ Grande amiga de Alexia
+ Respeita Roman
+ Gosta muito de Jordana
+ Bate de frente com quase todo mundo às vezes

Habilidades:
+
OCUPADA





OLIVER REWARDS
Asa Butterfield • 14 anos • Batedor
História
O mais jovem dos Rewards é um rapaz alto de cabelos negros e olhos azuis congelantes. Oliver Bean tinha acabado de entrar na pré-adolescência quando o fim do mundo chegou. Ele tinha acabado de dar seu primeiro beijo, tinha acabado de começar a aprender violão, e então o mundo acabou. Ele era tão jovem que nem conseguia se lembrar de como a vida era antes de tudo aquilo. Se fechasse os olhos conseguia se lembrar de uma outra vida em uma fazenda, com pais amorosos e duas irmãs brincalhonas, ele gostava de ler revistas em quadrinhos e brincar com os animais da fazenda, as vezes o pai o levava para fazer entregas de pão e leite pelas cidades mais próximas, uma vez o pai até mesmo o deixou dirigir a caminhonete a caminho da cidade, era uma de suas memórias mais felizes. Lembrava-se de ter chorado quando Rory partiu para a faculdade, ele tinha só dez anos nessa época, lembrava de ajudar Daisy a aguar as plantas do jardim e de querer crescer e se tornar um astronauta. Tudo isso perdera a importância quando a mãe adoeceu, aquele foi o inicio do fim, logo Rory havia voltado, mas não havia nada que a irmã mais nova podia fazer, até que uma noite a mãe enlouqueceu, encontraram-na no chão, abrindo a barriga do pai com as próprias mãos e comendo seus intestinos, Rory foi a única capaz de agir, esmagou a cabeça da mãe com um candelabro, e Oliver sentiu sua infância escapar por seus dedos. Ele lembrava-se de ficar acordado até mais tarde com as irmãs assistindo filmes de terror sobre mortos vivos, mas nunca achou que poderia se tornar realidade. Depois daquilo ele simplesmente teve de crescer, Daisy precisava dele e Rory precisava de ajuda, e por isso ele precisava crescer. Passaram por maus bocados, os três irmãos, especialmente nos primeiros meses, mas depois encontraram Roman, e então não estavam mais sozinhos no mundo. Ainda sim, Oliver nunca mais foi o mesmo.


Qualidades: Esperto, amigável, observador, curioso, leal.
Defeitos: Sério, pessimista, por vezes frio, desligado e grosso.
Ama: Suas irmãs, silêncio, histórias em quadrinhos, filmes de terror, grama molhada, cachorro quente e balinhas azedas.
Odeia: Walkers, sangue, morte, ser tratado como criança.
Música tema: Fluorescent Adolescent - Artic Monkeys

Relações e Habilidades
Relações:
+ Irmão de Rory e Daisy;
+ Melhor amigo de Jordana;
+ Gosta muito de Alexia, Roman e Noah;
+ Não gosta de Vince;
+ Tem medo de David.

Habilidades:
+
LIVRE
avatar
The Godness
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do Personagem
Grupo de Sobreviventes:
Ocupação:
Mochila:

Ver perfil do usuário http://twdrpgbrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum